A Dona do Pedaço: Kim é perseguida, transa com lutador e trai Márcio
A loira não resistirá às investidas de Paixão e, após recusá-lo por tanto tempo, finalmente terá uma noite romântica com o rapaz
atualizado
Compartilhar notícia
Cansada de recusar Paixão (Duda Nagle), Kim (Monica Iozzi) finalmente dará uma chance ao lutador em A Dona do Pedaço. Antes de tudo, porém, a loira será perseguida por ele, mas os dois acabarão tendo uma noite de sexo e Kim trairá o namorado, Márcio (Anderson Di Rizzi).
Paixão passará muito tempo no pé da assessoria de Virgínia (Paolla Oliveira), chamando-a de “Deusa”. A loira chegará a tentar enxotá-lo, mas nada esfriará o coração do rapaz. Em uma das investidas, Kim afirmará que ligará para um hospício porque Paixão é louco.
“Tem fila pra mim. Pra me beijar tem que tirar senha. Agora olha só. Cê deu sorte”, rebaterá ele. Mas a assessora não dará bola e seguirá seu caminho. Paixão, portanto, pedirá um táxi e seguirá a beldade até o apartamento dela.
“Como entrou sem ser anunciado?”, perguntará ela, assustada, conforme o site Notícias da TV. “Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa”, dirá o personagem de Duda Nagle.
Kim terá de explicar que namora. Mesmo em crise no relacionamento, ela dirá que não está disponível para ninguém. “Tem boca melhor que a minha?”, insistirá ele. “Honey, não sou dentista, nem especialista em bocas”, dirá Kim.
“Eu sou o homem da sua vida. Esse cara aí…”, emendará Paixão. Kim se estressará e mandará o lutador embora, mas a história deles não acabará por aí. Ele se tornará um chiclete nos pés da loira.
Em cena prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (6/09), os dois finalmente transarão. Eles estarão conversando quando Paixão roubará um beijo de Kim. “Ah, estou sem fôlego. Assim não me deixa terminar [meu trabalho]. Eu gosto de terminar tudo o que começo”, dirá ela.
“Eu também gosto de terminar tudo o que começo”, anunciará Paixão. O casal terá uma noite romântica e transarão. Enquanto isso, Márcio estará esperando a namorada para um encontro.