A Dona do Pedaço: Jô e Régis roubam Maria e Rock leva a culpa
Os dois tentam sair limpos da história, fazendo com que o personagem de Caio Castro seja acusado pelo sumiço da peça
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) vão colocar em prática um plano para roubar Maria (Juliana Paes) com o objetivo de quitarem uma dívida de jogo do playboy. Ardilosos, os dois vão furtar uma estatueta e sair limpos da história, fazendo com que Rock (Caio Castro) seja acusado pelo sumiço da peça, criada no século XIX.
Namorados, Jô e Régis planejam tirar dinheiro de Maria. Para isso, a garota aproxima o malandro de sua mãe para que eles iniciem um romance, o que de fato acaba ocorrendo. A certa altura, o playboy se mete numa noite de jogatinas em um cassino clandestino, perde uma grana preta e recorre à aspirante a “digital influencer” para quitar a dívida, pois tem prazo de dois dias para fazer isso. Caso contrário, poderá ser assassinado.
Certa de que não pode pedir dinheiro a Maria para pagar a dívida de Régis, Jô se lembra de uma estatueta pela qual a mãe pagou R$ 50 mil recentemente em um leilão. Se for furtada e vendida em um antiquário, poderá cobrir o valor. Então, a vilãzinha coloca em prática um plano: leva o amante e Rock ao mesmo tempo a sua casa. Enquanto o playboy carrega uma bolsa, o boxeador aparece com uma mochila.
Quando Rock, inocente na história, pede para usar o banheiro. Maria se oferece para pegar um suco para Régis. Então, surge o momento que o casal de amantes tanto esperava. Rápidos, eles pegam a estatueta e a escondem na bolsa do golpista.
Passado algum tempo, a boleira se dá conta do sumiço da peça antiga e, certa de que seu namorado não faria isso por ser milionário, acusa o lutador de tê-la roubado. Chocados, os pais do rapaz se colocam contra Maria e a amizade de vinte anos deles é rompida.
A sequência na qual Jô e Régis roubam a estatueta de Maria está prevista para ser exibida a partir de quinta-feira (13/06/2019).