A Dona do Pedaço: golpe de Agno rende uma boa grana para Maria da Paz
Nos próximos capítulos da novela das 9, os ventos da fortuna vão deixar de soprar a favor de Jô
atualizado
Compartilhar notícia
Em breve, na novela A Dona do Pedaço, os ventos da fortuna vão deixar de soprar a favor de Jô (Agatha Moreira). Sorte de Maria da Paz (Juliana Paes), que começará a sair do buraco no qual a filha a meteu e vai recuperar parte de seu dinheiro. Isso graças a Agno (Malvino Salvador), que agirá de forma decisiva para que a vilã perca tudo em uma transação ilegal e vai repassar uma parte para a boleira.
Tudo começa quando Maria da Paz convoca Rock (Caio Castro) e Téo (Rainer Cadete) para lhe ajudarem a pensar numa forma de fazer com que Jô perca tudo o que roubou dela. Como os dois não conseguem imaginar algo específico, o boxeador diz que Agno pode ser uma peça importante nisso, pois está acostumado a mexer com muito dinheiro de uma vez só.
Procurado, o empresário diz que um ótimo plano será apresentar Jô a um investidor que ele conhece, experiente em fazer a intermediação de aplicações de alto risco. Assim, Téo busca se reaproximar da ex-namorada – a essa altura rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini) – e a convence de que seu dinheiro precisa render mais. Sem desconfiar de nada, a garota aceita a sugestão de procurar Agno, que lhe indica o tal sujeito: Bill (ator a ser escalado).
O homem afirma que Jô terá um retorno gigantesco se investir na compra de diamantes ilegais oriundos da África. Confiando na experiência dele, a vilã investe todo o seu dinheiro na transação. Uma boa parte fica como comissão para Bill, que repassa uma quantia um pouco menor para Agno. A aplicação, como previsto, é um retumbante fracasso, com as pedras preciosas sendo apreendidas ainda em terras africanas por guerrilheiros.
Jô fica arruinada e Agno – pressionado por Téo – deposita quase tudo que recebe de Bill na conta de Maria da Paz, que respira aliviada por sair do sufoco financeiro. É o plano de vingança da boleira começando a dar resultados.