A Dona do Pedaço: Fabiana pede Agno em casamento e propõe lua de mel
A vilã será intimidada por Leandro, portanto procurará Agno para pedir desculpas por revelar à filha do empresário que ele é gay
atualizado
Compartilhar notícia
Após Leandro (Guilherme Leicam) ameaçar Fabiana (Nathalia Dill) de morte em A Dona do Pedaço, a vilã será obrigada pelo rapaz a pedir desculpas a Agno (Malvino Salvador). Ela entrará para a mira do assassino de aluguel depois de contar a Cássia (Mel Maia) que o pai é gay.
A fim de ficar viva, Fabiana procurará o empresário para se redimir. Em meio à aflição, chegará a pedi-lo em casamento. “Eu volto atrás. Volto atrás, em tudo que disse. Falo com sua filha, digo que… estava brigada com você, e quis causar uma situação desconfortável. Digo que sou sua namorada, saio com você de braço dado”, dirá, segundo o site Observatório da Televisão.
Agno não entenderá os argumentos da noviça, já que não sabe da ameaça de Leandro. Ela insistirá: “Não se faça de santo. Sabe que eu posso fazer um B.O. por causa disso, uma denúncia que vai pegar muito mal. Mas não quero correr riscos. Se é tão importante a ponto de mandar um pistoleiro atrás de mim… eu até caso com você e faço lua de mel. Só não quero levar um tiro”.
O empresário recusará a proposta, mas a noviça decidirá colocar as cartas na mesa. “Quer tirar o corpo fora, se passar por inocente. Aquele rapaz… aquele que você abrigou na sua casa, ele foi me procurar, com um revólver na mão… Como você é falso. Se fazendo de surpreso. Ele me disse que tenho que reverter tudo… senão… ele disse que me abate”, dirá.
Diante da revelação, Agno tentará convencer Fabiana de que Leandro estava apenas brincando. “De revólver na mão? Como quer que eu reverta a situação? Se quiser, vou com você, até sua filha, você diz o que quiser e eu assino embaixo”, rebaterá Fabiana.
Agno acalmará a vilã, afirmando que conversará com Cássia. Mais aliviada, Fabiana proporá uma revanche contra Leandro, mas o bonitão desdenhará: “Ainda vai brigar com esse rapaz… vai? Melhor ficar quieta… finja que ele nunca tirou a arma”, dirá.
“Quanto à Cássia, eu sou pai. Deixa que eu resolvo. Falo com o Leandro também. Quero entender melhor essa história. Mas prometo, ele não vai mais fazer nenhuma ameaça. Agora faz favor, me deixa em paz”, concluirá Agno. As cenas vão ao ar a partir de 7 de setembro.