A Dona do Pedaço: Fabiana destrói casamento de Otávio
As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo dia 23 de agosto
atualizado
Compartilhar notícia
Quem diria que aquela noviça angelical que vivia em um convento no Espírito Santo poderia se tornar tão demoníaca? Pois Fabiana (Nathalia Dill) mostra a cada capítulo de A Dona do Pedaço que não tem limites em sua busca por dinheiro. Um de seus próximos lances será chantagear Otávio (José de Abreu) exigindo uma fortuna dele para deixar a sociedade na Habitex. Como o sujeito vai confrontá-la, a garota irá destruir o casamento do empresário com Beatriz (Natália do Vale).
Tudo começa quando Otávio e Agno (Malvino Salvador) se reúnem com Fabiana e a pressionam para deixar a sociedade na construtora. Ela até aceita essa possibilidade, mas impõe uma condição: quer receber de presente uma grande empresa. Caso contrário, fará um escândalo na casa do marido de Beatriz, que se enfurece, ameaça processá-la por fraude e termina a reunião de forma sumária.
Fabiana não perde tempo e trata de mostrar com quem o sujeito está lidando. Para isso, vai ao encontro de Vivi (Paolla Oliveira) e a leva ao flat no qual vive Sabrina (Carol Garcia), a prostituta bancada por Otávio para ser sua amante. Ao ver o pai com a garota, a digital influencer fica estarrecida e mais tarde tem uma conversa séria com o ricaço. Transtornada, a garota diz estar decepcionada e farta das traições humilhantes dele.
Nesse momento, Beatriz se aproxima e ouve a conversa, que passa a girar em torno de Cosme (Osvaldo Mil). Afinal, Vivi conta ao pai que o motorista lhe disse, antes de morrer, que Otávio havia engravidado a filha dele, Edilene (Cynthia Senek), que perdeu a vida ao fazer um aborto malsucedido. Pior: o empresário foi incapaz de sossegar e arrumou outra amante, Sabrina.
Humilhada, Beatriz aparece e manda Otávio sair de casa, pois saber que Edilene morreu esperando um filho dele, que agora já tem outra amante, significa o fim do casamento. Enfurecida, a mulher diz que se sente um mero objeto e afirma que não vai mais suportar ser tratada assim. Desolado, o homem faz as malas e vai embora.