A Dona do Pedaço: Cássia luta para não ser estuprada por pedófilo
A sequência em que Cássia escapa de ser violentada está prevista para ser exibida na segunda-feira (07/10/2019)
atualizado
Compartilhar notícia
Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Cássia (Mel Maia) vai escapar por pouco de ser violentada por um pedófilo. Trancada num quarto de hotel, a filha de Agno (Malvino Salvador) e Lyris (Deborah Evelyn) chegará a ser agarrada pelo sujeito, mas acertará um objeto na cabeça dele, o que lhe dará tempo de pedir ajuda.
Tudo começa quando Cássia vai ao shopping se encontrar com Lauro (cujo nome do ator não foi divulgado), a quem conheceu pela internet. A menina pensa que ele tem 24 anos, mas se surpreende ao se dar conta de que é mais velho, tendo 40. Envolvente, o sujeito consegue manter a garota com ele, a encanta com uma conversa sobre viagens e a convence a acompanhá-lo a um hotel para receber um presente.
Ao se dar conta de que se trata de uma lingerie vermelha, Cássia se desespera e tenta ir embora, mas a porta do quarto foi discretamente trancada pelo homem. Determinado a conseguir o que quer, Lauro a agarra, tapa a boca dela para abafar seus gritos e insiste para que ela vista a peça de roupa. Nesse momento, a filha de Agno consegue pegar um objeto e acertar a cabeça do pedófilo, que fica momentaneamente tonto. O suficiente para que ela corra e se tranque no banheiro.
O homem força a porta e Cássia entra em pânico, mas ela percebe uma pequena janela e começa a gritar por socorro. É o que a salva, pois Lauro foge imediatamente, temendo ser preso. Algum tempo depois, funcionários do hotel aparecem para ver o que está acontecendo e encontram a garota trancada no banheiro. O gerente surge em seguida e a menina deixa o refúgio perguntando por Lauro, mas o homem responde que não havia mais ninguém no quarto, o que a tranquiliza.
A sequência em que Cássia escapa de ser violentada está prevista para ser exibida na segunda-feira (07/10/2019).