A Dona do Pedaço: Caio Castro revela por que Rock não foi gay
Segundo o ator, ele foi escalado para a novela sabendo do par com Malvino Salvador. Porém, os planos mudaram
atualizado
Compartilhar notícia
No último fim de semana, Caio Castro foi entrevistado por Giovanna Ewbank no YouTube. Entre vários assuntos, o ator também discutiu por que seu personagem em A Dona do Pedaço não formou um par romântico com Agno, interpretado por Malvino Salvador.
Segundo ele, foi escalado para A Dona do Pedaço sabendo que viveria um personagem gay. “Assinei o contrato antes da novela sabendo que eu ia fazer o par do Malvino e eu tinha gostado da ideia porque era totalmente diferente do que eu tinha feito”, contou.
Ele também disse que chegou a ensaiar cenas com Salvador, mas que teve dificuldades. O galã também contou que depois disso, a produção resolveu mudar a história do boxeador Rock. “Simplesmente a Amora [Mautner] chegou com o Walcyr [Carrasco] e disse que teve mudanças de planos”.
Por fim, Caio respondeu se ficou desapontado com as mudanças sobre o seu personagem. “Não fiquei, foi estranho porque eu vinha me preparando já, mas quando me disseram que o Rock iria ser voltado muito pra esse universo do boxe eu gostei muito também e passei a me preparar”, concluiu.