A Dona do Pedaço: após perdoar Josiane, Maria da Paz quer humilhá-la
Na rua da amargura, “só Jô” fará de tudo para conseguir se sustentar
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de muitos anos, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente descobriu que deve educar melhor a filha Josiane (Agatha Moreira). Após ver a filha implorar por emprego, a mocinha revelará a Amadeu (Marcos Palmeira) que tem um plano para humilhá-la: a vilã terá que virar boleira, profissão da mãe que ela tanto desprezou. São informações do Notícias da TV.
Josiane está na miséria após perder uma fortuna investindo em diamantes de sangue. Depois, ela ficará sem a grana da mansão depois de mais uma chantagem de Fabiana (Nathalia Dill). Para sobreviver, a mimada terá de arrumar um emprego como qualquer mortal. Mas nem assim as coisas darão certo para ela.
“Só Jô” será demitida de uma loja chique por perder a paciência com Vivi (Paolla Oliveira). Depois, ela se envolverá em uma confusão na porta de uma boate com Hugo Gloss. Por fim, nem o emprego na peixaria da feira ela conseguirá manter.
Na rua da amargura, Josiane trocará a estratégia e, para tentar provar que mudou, irá procurar a mãe com o rabinho entre as pernas. Téo (Rainer Cadete) se assumiu trouxa e aceitou que realmente ama a vilã, vai fazer a ponte entre as duas para um reencontro. E daí virá o pedido de perdão que a boleira tanto esperava.
“Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz”, comemorará Maria. A ex-projeto de influencer ficará empolgada com a chance de trabalhar com a mãe.
Antes de explicar qual será a função que a filha terá na confeitaria, Maria da Paz detalhará seu plano a Amadeu. “A Josiane veio me procurar, pediu perdão”, contará. “Eu fico muito feliz de ouvir”, comemorará o advogado. “Quer um emprego. Depois de passar por tudo que ela passou, tá aceitando qualquer coisa”, dirá a boleira, desta vez, maquiavélica.
“Mas será que ela mudou mesmo?”, ponderará o pai da megera. “Amadeu, aquela Maria da Paz, boba, que você conheceu, não existe mais”. “Ah, não brinca! Acho que já sei o emprego que vai dar pra ela”, reagirá Amadeu. “É isso mesmo. Eu quero ter a prova que a Josiane mudou. O emprego é esse mesmo que você adivinhou. Tou louca pra ver”, comemora Maria.
Certa de que terá um cargo administrativo na confeitaria, Josiane chegará toda elegante para o primeiro dia de trabalho. “Pensei muito bem no que você pode fazer. O mais importante é aumentar as vendas”, dirá a mãe. “Aumentar as vendas, claro. O que você quer que eu faça? Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?”, perguntará a vilã. “Não, Josiane, não. Por enquanto minha venda é mais direta mesmo”, responderá a ex-mulher de Régis (Reynaldo Gianecchini).
“O que você quer que eu faça? Diga que eu faço”, dirá, empolgada, Josiane. “Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho [Betto Marque], me ajuda a botar os bolos, já deixei separado”, dirá ao mostrar o carrinho de bolos.
Sem saída, Josiane aceitará. Ela aparecerá na cena seguinte gritando como Maria da Paz na rua: “Ó o bolo, ó o bolo”.
As cenas estão previstas para irem ao ar em outubro.