A Dona do Pedaço: após dar golpe na mãe, Josiane pode ser presa
Rael mostrará para a prima que não tem nada a perder após incendiar a fábrica de bolos de Maria da Paz
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que a maldade de Josiane (Agatha Moreira) nunca vai ter fim em A Dona do Pedaço. Após dar todo tipo de golpe em Maria da Paz (Juliana Paes), a vilã será chantageada e poderá ser presa. São informações do Notícias da TV.
Depois de convencer a mãe a colocar a mansão em seu nome, matar uma pessoa e incendiar a fábrica de bolos, ela será surpreendida com uma ameaça: o primo Rael (Rafael Queiroz).
Tudo correrá como o esperado, e Rael colocará fogo na fábrica de bolo. Josiane tomará posse dos negócios da mãe e, após ser desmascarada, colocará Maria da Paz para fora da fábrica.
O primo pistoleiro, então, irá até a mansão para chantagear a projeto de influenciadora digital. “Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”, dirá o sobrinho de Amadeu (Marcos Palmeira).
“Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso”, a amante de Régis (Reynaldo Gianecchini). “Uma graninha. Cê conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai… Você conseguiu essa mansão e conseguiu a fábrica. Aquele foguinho foi importante pra cê conseguir tudo isso, não foi?”, ameaçará o matador de aluguel.
Jô pensará que ainda está no comando da situação, mas logo descobre que não é bem assim. “Eu não tô interessada em conversa, Rael. Veio fazer o quê?”, dirá a jovem. “Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia”, dispara, sem nenhuma dó.
A vilã vai sentir o golpe e tentará argumentar que, caso haja uma denúncia, ele também irá para a prisão. “Minha família toda morreu quando eu era novo… Sobrou minha avó que já se foi. E o Amadeu, teu pai, que não concorda com minhas ideias. Eu não sou nada. Pago o preço. Deixa eu fazer a denúncia. Vou preso mas você vai também. Só que você tem muito a perder, não é?”, argumentará o pistoleiro.
Sem saída, a personagem de Agatha Moreira pedirá um tempo. “Eu não tenho dinheiro em mãos. Consegui a fábrica, mas ela não tá numa situação muito boa. Tenho esta mansão, mas é cara de manter”, justificará. “Vende isso aqui se for preciso. Se toca, Josiane. Cê pode precisar de mim outras vezes. Eu não me importo em matar, se for preciso. Cê também não, não é?”, acusará o primo.
“Que cê tá dizendo?”, reagirá a vilã. “Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tô às ordens. Eu sei que vai precisar”. O matador promete que voltará em breve para buscar o dinheiro.
As cenas estão previstas para irem ao ar em 22 de agosto.