5 proibições da Netflix para os participantes de Casamento às Cegas
Os produtores da versão brasileira criaram estratégias para os segredos dos casais não vazarem antes de disponibilizarem todos os episódios
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a estreia na Netflix, Casamento às Cegas Brasil vem dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a plataforma liberou, aos poucos, os episódios gravados em meados de março deste ano. Com isso, os fãs do reality ficaram ansiosos pelos defechos de cada casal formado ao longo do experimento.
Como o segredo é a alma do negócio, os produtores da plataforma criaram estratégias para que os participantes não vazassem as informações antes do Reencontro Final, capítulo disponibilizado no canal do YouTube do serviço de streaming, e hoje com mais de 5 milhões de visualizações.
Ao aceitar integrar o elenco da atração, os homens e mulheres em busca de uma alma gêmea precisaram assinar contrato com cinco proibições. Sob pena de pagamento de multa, caso uma das cláusulas não fosse respeitadas, de acordo com o Observatório da TV.
Veja lista com as cinco proibições impostas aos participantes do Casamento às Cegas Brasil:
1 – É proibido revelar o tempo que durou o experimento, entre início e fim das gravações, nem as datas exatas do período de gravação.
2 – Aqueles que casaram, não poderiam aparecer juntos nas redes sociais ou em locais públicos até a liberação de todos os episódios da temporada.
3 – O funcionamento do processo de seleção também não pode ser revelado em entrevistas.
4 – É proibido revelar com exatidão quanto tempo as câmeras ficam desligadas.
5 – É proibido falar sobre suas ideologias políticas e religiosas. Também não podem dar qualquer pista sobre suas características físicas.