5 novelas mexicanas do SBT com títulos tão bons que é difícil definir
De “Café com aroma de mulher” a “As tontas não vão ao céu”, cada nome é melhor que o outro
atualizado
Compartilhar notícia
A emissora de Silvio Santos adora uma novela mexicana com título inusitado. Neste mês, estreia “O que a vida me roubou”, trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que, atualmente, estão bombando no país latino como o casal sensação. A história, cheia de dramalhão, é sobre uma jovem socialite que vê a sua vida se transformar quando conhece um grande amor.
Mas esse não é o primeiro título que mistura um pouco de livro de autoajuda com uma sofrência sem fim. Desde o começo das transmissões, o SBT se especializou em pegar novelas com nomes bem inusitados. Conheça os melhores.Café com aroma de mulher
Um dos clássicos do SBT, exibida por três vezes na emissora, a novela contava a história de Gaivota, uma apanhadora de café, e Sebastião Valejo, um jovem rico.
Os ricos também choram
Apesar de ter feito uma versão brasileira, a mexicana foi ao ar em 1982 pelo SBT. Mariana Vilarica, uma selvagem que nasceu no campo, apaixona-se por Don Alberto Santesteban, que ensina tudo para a jovem.
Eu não acredito nos homens
Nesse dramalhão, exibido em 1993 pelo SBT, María Dolores é enganada e acaba sendo a responsável pela morte de um homem. A sofredora acaba se apaixonando por um advogado e vive feliz para sempre.
As tontas não vão ao céu
Uma das novelas mais recentes do SBT, exibida em 2010, contava a história de Candy e Santiago, que, adivinhem(!), apaixonam-se loucamente.
Abraça-me muito forte
Com 135 capítulos e duas fases, vários abraços foram dados nessa novela, inclusive, pelo casal que ~ se apaixona loucamente ~, Carlos Manuel e Maria do Carmo.