3 motivos para ver A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
O filme A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets está disponível na Netflix e mostra a história de Molly, filha de Ginger e Rocky
atualizado
Compartilhar notícia
Se antes as galinhas tinham medo de virar torta, agora elas vão descobrir um novo mercado do qual precisam fugir: a produção de nuggets. A sequência de A Fuga das Galinhas está disponível na Netflix e vai mostrar a jornada de Ginger, Rocky e suas amigas para Salvar Molly, a filha do casal que resolve explorar o que existe além da ilha segura que as aves construíram.
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets apresenta uma versão mais atualizada da antiga granja da Sra. Tweedy e aproveita para ironizar a ideia das “galinhas felizes”. Confira três motivos para assistir ao longa!
Nostalgia
O original foi lançado em 2000 e fez um grande sucesso com o estilo de animação de personagens que parecem feitos de massinha — que era um brinquedo muito comum às crianças da época. Agora, mesmo que apresente pontos muito atualizados, a sequência ainda traz a mesma estética e continua com os personagens que divertiram a todos.
Feito para a família
Muitas das pessoas que eram crianças e adolescentes quando viram A Fuga das Galinhas, agora são pais e vão poder ver o filme juntinho com os filhos. A produção segue o mesmo tom do original e promete diversão para toda a família, e não apenas para as crianças.
Reflexão sobre criação e consumo de animais
Como citado no texto, o longa brinca com a ideia das “galinhas felizes”, que acabam virando nuggets na nova granja da Sra. Tweedy. Embora essa ideia de animais “bem tratados” esteja cada vez mais em alta, o filme convida a uma reflexão sobre essa criação e também sobre o consumo de animais. Você comeria uma torta de Ginger?