20 anos de That’s ’70 Show: veja onde estão os astros hoje em dia
A divertida história de Eric, Donna, Hyde, Fez, Jackie e Kelso teve 8 temporadas e representou o início da carreira do jovem elenco
atualizado
Compartilhar notícia
Há 20 anos, a série That’s ’70 Show estreou nos Estados Unidos. Por aqui, o folhetim só chegou em 19 de outubro de 1998. A série teve oito temporadas e foi indicada a 16 Emmys: em 1999, a figurinista Melina Root levou o prêmio para casa pelo trabalho realizado no capítulo That Disco Episode, em que a turma visita uma discoteca e, para a surpresa de Jackie (Mila Kunis), Fez (Wilmer Valderrama) foi melhor dançarino que seu namorado, Kelso (Ashton Kutcher).
A maioria das indicações se refere ao trabalho de figurinistas, maquiadores e cabeleireiros ligados à série: de fato, a parte visual faz valer cada episódio. Dos cabelos esvoaçantes de Laurie (Lisa Robin Kelly) aos incríveis figurinos de Jackie, a história faz um retorno divertido e nostálgico aos anos 1970. Com personagens cativantes e excelentes tiradas, That’s ’70 Show tem todas as temporadas disponíveis na Netflix.
Veja como estão os principais atores do seriado 20 anos depois:
Mila Kunis (Jackie Burkhart)
A atriz tinha apenas 14 anos quando entrou para o elenco e só conseguiu o papel porque ninguém vivia a patricinha tão bem quanto ela. Não foi o primeiro trabalho de Kunis, mas certamente é um dos mais memoráveis de sua carreira. Mila fez papéis muito diversos ao longo dos anos, desde a dublagem de Meg Griffin em Family Guy (1998 – atual) à controversa Lily, de Cisne Negro (2010), pelo qual foi indicada a um Globo de Ouro.
Ashton Kutcher (Michael Kelso)
O ator conheceu a esposa, Mila Kunis, no set de That’s ’70 Show, mas eles só começaram a namorar em 2012, depois que ele se divorciou de Demi Moore. Kelso foi o primeiro papel de Kutcher, mas quem o colocou sob os holofotes foi Evan, no fraco Efeito Borboleta (2004). Recentemente, viveu Steve Jobs na cinebiografia Jobs (2013), participou dos últimos suspiros da série Two and a Half Men (2015) e se reuniu com o colega de That’s ’70 Show Danny Masterson em The Ranch, série original da Netflix.
Laura Prepon (Donna Pinciotti)
A atriz foi descoberta em That’s ’70 Show, onde viveu a feminista e desajeitada Donna. Com a saída de Topher Grace no último ano da série, o protagonismo da história ficou praticamente nos ombros dela. Hoje, ela pode ser vista em Orange is the New Black como Alex Vause, o grande interesse romântico da protagonista do original Netflix. Antes disso, fez uma personagem inesquecível em How I Met Your Mother: Karen, a namorada insuportável de Ted.
Topher Grace (Eric Forman)
O protagonista de That’s ’70 Show abandonou o projeto em seu último ano e acabou não fazendo muita falta, tendo em vista que a história se desenrolou muito bem sem ele. O ator tem um currículo diverso: deu vida a Venom no fraco Homem-Aranha 3 (2007) e contracenou com Dennis Quaid e Scarlett Johansson na comédia romântica Em Boa Companhia (2004). Em breve, poderá ser visto em Infiltrado na Klan, longa dirigido por Spike Lee que vai estrear nos cinemas brasileiros em novembro de 2018.
Wilmer Valderrama (Fez)
O ator nasceu em Miami, mas o sobrenome entrega: ele é filho de imigrantes e tem ascendência colombiana e venezuelana. Apesar de sua clara herança latina, seu personagem em That’s ’70 Show começa e termina a série sem contar de onde vem. Valderrama também se uniu a Kutcher e Masterson em The Ranch, mas antes disso encantou os fãs de Grey’s Anatomy ao viver o apaixonante Kyle Diaz.
Danny Masterson (Steven Hyde)
O anti-herói de That’s ’70 Show tinha 10 anos de carreira quando foi escalado para a série. Ele participou de filmes como Drácula 2000 (2000) e Sim Senhor (2008). Teve seu grande retorno para a televisão em 2016 com The Ranch, ao lado de Ashton Kutcher e Sam Elliot. No ano seguinte, cinco mulheres o acusaram de tê-las estuprado no início dos anos 2000 e a Netflix o demitiu e excluiu seu personagem da série.