Mãe de ator do Pantanal sobre acidente: “15 minutos antes pedi para ele entrar”
Fernanda e Gustavo Corasini participaram do Encontro nesta sexta-feira (2/9) e falaram sobre o estado de saúde do menino
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini, que recebeu alta do hospital nessa quinta-feira (1º/9) após ser atropelado em São Paulo, revelou que pediu ao filho que entrasse em casa 15 minutos antes do acidente acontecer.
Gustavo, que viveu Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, foi atropelado na rua de sua casa há pouco mais de uma semana e passou 10 dias internado em São Paulo. Eduardo, amigo do menino, acabou morrendo no acidente.
Durante o Encontro com Patrícia Poeta dessa sexta-feira (2/9), Gustavo e Fernanda contaram que o menino ainda precisa de cadeira de rodas para se locomover.
“15 minutos antes do acidente eu pedi para ele entrar e ele pediu mais 15 minutos. Tava esfriando, eu pedi que ele colocasse uma blusa, ele colocou e saiu”, contou a mãe do ator.
Gustavo, por sua vez, comemorou a volta para casa: “Eu falei para minha mãe que eu queria comer o estrogonofe dela, eu tava com muita saudade de comer a comida da minha mãe. Ela fez e eu comi tudo, tava uma delícia.”
O ator mirim disse ainda que a mãe de Eduardo foi visitá-lo no hospital. “A gente conversou bastante, foi bom para nós dois. Eu acalmei ela, ela me acalmou. Foi bom ela ter ido, conversou sobre o Eduardo. Vendo ela, deu mais vontade de ficar bem para conseguir dela, cuidar dos irmãozinhos do Eduardo, me ajudou bastante nisso”, lamentou.