Suzana Pires se multiplica por 10 em “De Perto, Ela Não É Normal”
Em turnê que comemora 10 anos do espetáculo em cartaz, atriz se apresenta em Brasília nos dias 21 e 22 de maio, no Teatro da Unip
atualizado
Compartilhar notícia
Suzana Pires é uma mulher que vale por 10. Pelo menos é assim no espetáculo “De Perto, Ela Não É Normal”, com o qual a atriz vem excursionando pelo país. Nos dias 21 e 22 de maio, será a vez de os brasilienses conferirem a capacidade de transformação de Suzana no palco. Ela apresenta o monólogo em duas sessões, no Teatro da Unip (913 Sul).
Na verdade, Suzana Pires convive com essas mulheres todas há uma década. A turnê atual é uma celebração desses 10 anos em cartaz. Dirigida por Flavio Garcia da Rocha, durante a encenação, ela incita o público a interagir com a história de Suzi, a personagem principal.
Uma típica brasileira que luta para construir uma vida feliz e chegar lá, Suzi passa por diversos tipos que a ajudam a fazer suas escolhas: Robertinha (a casada), Daisy Maria (a inteligente), Claudiona (a de atitude), Naninha (a gostosa), Haramarishna (a iluminada), Maria Pia (a bem-sucedida) e Tia Suely (a mulher livre).
Ao fim de casa sessão, Suzana recebe o público em um pequeno estúdio, onde as pessoas podem se caracterizar com o personagem que preferir e tirar uma selfie com a atriz.
Dias 21/5 (sábado). às 19h30, e 22/5 (domingo), às 19h. No Teatro da Unip (913 Sul, 3522-9521). Ingressos a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia, inclusive para doadores de 2kg de alimento). À venda nas lojas Koni (206 Sul e 101 Sudoeste) e na Academia Premiere Fitness (503 Sul); lojas Bilheteria Digital (Pátio Brasil, Liberty Mall, Alameda Shopping); Central de Ingressos (Brasília Shopping, Piso G2) e no site Bilheteria Digital.