Projeto de férias oferece quatro peças de teatro semanais
Artistas da cidade se juntam para produzir espetáculos sobre o período de folga
atualizado
Compartilhar notícia
Leonardo Shamah, Marco Michelângelo, Adriana Lodi, Édi Oliveira e Ana Flávia Garcia lançam o projeto Teatro de Férias. A partir de 12 de janeiro, quatro peças de autoria de cada um dos atores serão exibidas semanalmente. As apresentações abordam viagens, reflexões e paisagens – tudo conectado com o tema folga.
A cada semana, um dos artistas vai se apresentar com Leonardo Shamah, único ator que participa de todos os espetáculos. “São trabalhos e textos em desenvolvimento”, explica o Shamah.
A primeira performance, “Aeroporto Internacional de Pasárgada”, com Marco Michelângelo, traz dois agentes de viagem tentando entreter seus clientes com músicas, histórias e curiosidades da aviação. A segunda peça é com Adriana Lodi, chamada “Deserto Vertical”. A apresentação retrata o sentimento de estar sozinho em uma cidade grande.
A terceira montagem é “Fiorde, Meu Lugar é o Fim”, com Édi Oliveira, e pinta uma paisagem fria e solitária com a obrigação de ser feliz e incentiva a contemplação da existência. O quarto e último show é de Ana Flávia Garcia, “Madrugadagem”, um devaneio sobre o que fazemos ao trocar o dia pela noite – característica das férias.
Os ingressos podem ser adquiridos on-line ou na bilheteria do teatro a partir de uma hora antes do início da sessão.
Teatro de Férias
De 12 de janeiro a 4 de fevereiro, no Espaço Cena Brasília (CLN 205, Bloco C). De sexta a domingo, às 20h. Vendas de ingresso no local a partir das 19h. Entradas a R$ 20 (meia-entrada)
Datas dos espetáculos:
“Aeroporto Internacional de Pasárgada”: 12, 13 e 14 de janeiro
“Deserto Vertical”: 19, 20 e 21 de janeiro
“Fiorde, meu lugar é o fim”: 26, 27 e 28 de janeiro
“Madrugadagem”: 2, 3 e 4 de fevereiro