Oficina dos Menestréis tem edição comemorativa
Ministrada por Deto Montenegro, a oficina terá duas edições especiais: aula da saudade e aula aberta no dia 16 de abril
atualizado
Compartilhar notícia
Ministrada por Deto Montenegro (foto no alto), Oficina dos Menestréis completa 21 anos de atividade. A data será celebrada com duas edições comemorativas: aula da saudade e aula aberta. Ambas em 16 de abril. Com textos de Oswaldo Montenegro, Candé Brandão, Itamar Lemos e Roberto Bomtempo, a oficina faz parte da trajetória de artistas como Abaetê Queiroz, Juliana Drummond, Renata Jambeiro e Sérgio Sartório, entre outros.
A primeira edição foi em abril de 1995, no Colégio Objetivo. Lá, o diretor Deto conduziu 11 musicais na cidade, entre eles, “A Dança dos Signos”, “Vale Encantado”, “Noturno” e “Sketchs” –montados inicialmente só para alunos do colégio e depois alunos e não alunos. As peças foram apresentadas no Teatro Dulcina, Teatro Sesc Garagem e Sala Martins Pena.
Aula da Saudade (ex-alunos): Dia 16 de abril, sábado, das 19h às 22h, no Teatro Dulcina (Setor de Diversões Sul). Investimento: R$ 50.
Auça aberta a interessados: Dia 16 de abril, sábado, das 15h às 17h30, no Teatro Dulcina (Setor de Diversões Sul). Investimento: R$ 50. Não recomendado para menores de 14 anos.
Informações: oficinabsb21@gmail.com .