Compartilhar notícia
Desde que seu canto ganhou amplitude em âmbito nacional, provocada por seu segundo álbum, Varrendo a Lua (2010), Roberta Campos passou a ser vista como um talento promissor. De lá para cá, a artista não somente amadureceu como disse a que veio. Agora, prestes a completar 15 anos de carreira, suas canções chegarão a um outro palco, o da dramaturgia.
As canções vão inspirar o musical Tempo Certo, com estreia prevista para setembro em São Paulo. O espetáculo será o primeiro do selo Circuito Off, que quer imprimir por aqui conceito inspirado no off-Broadway, comum em Nova York.
Com direção de Álvaro Real, o musical é inspirado no curta Nem Que Tudo Termine Como Antes, de Daniel Caselli e Mariana Martinez. Na trama, um jovem casal combina, bem no começo da relação, quando o compromisso terá fim.
Contando os dias para a estreia do musical, Roberta não descuida da estrada. Na sexta (19/8), ela aporta no Teatro Liberdade, também em São Paulo, com o show pautado pelo seu álbum mais recente, O Amor Liberta, com o qual tem viajado o país.
Leia a matéria completa no site New Mag, parceiro do Metrópoles.