Musical Isso Que É Amor, com faixas de Luan Santana, chega a Brasília
A peça conta a história do popstar Gabriel Lucas, que está em busca de sua musa inspiradora
atualizado
Compartilhar notícia
As músicas do sertanejo Luan Santana serão a trilha sonora de um espetáculo de teatro. Idealizado pelo produtor Gustavo Nunes, da Turbilhão de Ideias (Cássia Eller – O Musical), direção artística de Ulysses Cruz, codireção e direção de movimento de Leonardo Bertholini e direção musical de Guilherme Terra, o musical Isso Que é Amor cumpre temporada em duas apresentações no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.
Partindo do argumento de Gustavo Nunes, a peça trata de uma história de amor emoldurada com as músicas de Luan Santana. A roteirista Rosane Lima escreveu o texto do espetáculo, desenvolvendo a história a partir dessas canções. Trata-se de ficção, nada é real, é tudo imaginado. Uma história sobre a importância do amor, da integridade e da música na vida das pessoas.
“Não se trata de um espetáculo biográfico nem de autoria de Luan Santana, e, sim, de um musical com canções do artista”, diz Gustavo Nunes. “O musical fala dessa poética de um jovem brasileiro que tem um imaginário que nós reconhecemos”, ressalta o diretor Ulysses Cruz.
Isso que é Amor é contado por meio da encenação de 23 canções do artista. Entre elas, estão Meteoro, Escreve Aí, Chuva de Arroz, Quando a Bad Bater e Sinais.
Isso Que é Amor
Em 9 de novembro, às 21h, e 10 de novembro, às 19h, no Auditório Master do Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda na bilheteria do local a partir de R$ 25 (meia). Classificação indicativa livre