Larissa Manoela e Leo Cidade negam término e explicam motivo do unfollow
Segundo a atriz, ela e o namorado estão em um projeto novo e precisavam criar uma “bagagem” para seus personagens
atualizado
Compartilhar notícia
Após fãs perceberem que Larissa Manoela e Leo Cidade pararam de seguir um ao outro no Instagram e começarem a especular sobre um eventual rompimento entre os dois, a atriz usou as redes sociais para explicar a situação. Ela negou os rumores e contou que a atitude faz parte da preparação para um musical que farão juntos em dezembro.
“Meus amores, Léo e eu seguimos juntos como namorados! E agora seguimos juntos também e mais do que nunca, na área profissional”, escreveu a atriz.
“Estamos bem, unidos mais do que nunca. O unfollow faz parte da preparação de elenco que estamos passando. Está bem intenso esse processo, mas precisamos criar essa ‘bagagem’ para trazermos para cada personagem a experiência que não temos dentro desse relacionamento. Acalmem seus corações”, disse.
A jovem de 19 anos explicou que a ideia da peça a dois surgiu diante da paralisação dos projetos profissionais do casal durante a quarentena. Segundo Larissa, 5% do dinheiro arrecadado com ingressos irão para técnicos do teatro que ficaram desempregados pela pandemia.
“Durante essa pandemia resolvemos que era o momento de nos desafiarmos profissionalmente e que nesse ano em que a gente quase não pôde estar realizando projetos novos, era hora de atuarmos juntos. Iremos protagonizar o musical da Broadway Os Últimos Cinco Anos”, explicou Larissa.
“O público terá a chance de ver o resultado do nosso trabalho no dia 28 de dezembro, dia em que comemoro meu aniversário. Então é um presente meu e do Léo pra vocês! Os ingressos serão limitados e as vendas começarão no dia 12 de outubro. E o bacana é que 5% do total das vendas serão destinados aos técnicos de teatro que estão desempregados”, acrescentou.
O musical
Escrito por Jason Robert Brown, Os Últimos Cinco Anos estreou em Chicago em 2001, sendo adaptado para mais de 20 países e também para o cinema americano, em 2015, em um filme protagonizado por Anna Kendrick e Jeremy Jordan. No espetáculo, Cathy Hyatt e Jamie Wellestein tem um casamento feliz.
Ela é atriz e está em busca da grande chance na carreira, sofrendo com a falta de sucesso. Ele é um escritor em ascensão, com a última obra entre as mais vendidas nas livrarias. A diferença entre o insucesso de Cathy e o sucesso de Jamie faz o casal entrar em conflito e repensar os cinco anos em que estiveram juntos