Espetáculo “#broncadequê?” debate preconceito com a Síndrome de Down
Dirigida por Ernesto Piccolo, a comédia juvenil fica em cartaz somente sábado (4) e domingo (5), no Teatro da Unip (913 Sul)
atualizado
Compartilhar notícia
Em curta temporada em Brasília, a comédia juvenil “#broncadequê?” ocupa o Teatro Unip (913 Sul) neste sábado (4/6) e domingo (5/6). Dirigida por Ernesto Piccolo, a peça conta a história de um grupo de quatro amigos que se aventuram na noite, em busca de sua liberdade, na companhia de um jovem com síndrome de Down.
O espetáculo aborda questões como os meios para interromper a exclusão em que vivem alguns indivíduos rotulados como diferentes. Os amigos Clara (Karina Ramil), Nick (Lorena Comparato), Lupi (Darlan Cunha) e Jorge (Theo Nogueira) conhecem Guilherme (Pedro Baião) em uma passeata pela “Liberdade Down”, convocada através da internet. A passeata fracassa e os cinco jovens partem para uma aventura na noite carioca, com direito a balada, romance, serenata e muita diversão.
O objetivo da montagem é fazer com que o espectador saia do teatro levando para o cotidiano um olhar renovado sobre o assunto.
Dias 4/6 (sábado) e 5/6 (domingo), às 19h. No Teatro da Unip (913 Sul, Conjunto B; 2192-7080). Ingressos a R$40 (inteira) e R$ 20 (meia). À venda na Central de Ingressos (Brasília Shopping, Piso G2). Não recomendado para menores de 12 anos.