Em cartaz na cidade, Heloísa Périssé fala sobre novos projetos
Enquanto excursiona com “E Foram Quase Felizes Para Sempre”, atriz aguarda início das gravações da série “Os TOCs de Dalila”, no Multishow, e da nova novela de Maria Adelaide Amaral
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Heloísa Périssé encena o espetáculo “E Foram Quase Felizes Para Sempre”, sábado (9/4) e domingo (10/4), no Teatro dos Bancários. Com texto da própria Heloísa e direção de Susana Garcia, a montagem traz Heloísa no papel de uma escritora que passa uma longa temporada viajando para escrever o livro “Cantinhos pra Dois”, um dia de lugares ideais para uma lua de mel inesquecível. Mas no meio de tudo isso, acaba se separando do marido. A ação se passa na noite de autógrafos do livro, quando ela vê o ex beijando a nova namorada. Antes de chegar à cidade, Heloísa Périssé bateu um papo com o Metrópoles sobre o espetáculo e sobre o próximos projetos da carreira:
Como nasce o espetáculo “E Foram Quase Felizes Para Sempre”?
Nasceu nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, em conversas com as amigas da novela, e também de outras histórias de relacionamentos.
A peça está em cartaz desde 2013. Como você atualiza o espetáculo para o público?
Por se tratar de um tema atemporal, a peça está sempre atual. Não há nenhuma informação datada que tenha “envelhecido”, por isso, não mexo no texto.
Como é estar sozinha no palco? Quais são as vantagens e desvantagens do monólogo?
Sempre digo que e faço uma comédia solo e não um monólogo, e que nunca estou sozinha, porque Deus esta comigo!
Existem outros projetos para 2016?
Começo a gravar “Os TOCs de Dalila”, no Multishow, a partir do dia 10 de maio. Nessa série, divido a autoria com a Denise Crispun, além de interpretar a protagonista. Dalila é uma mulher cheia de TOCs (Transtorno Obsessivo Compulsivo), que tem tem problemas no salão de beleza do qual é dona. Além disso, na próxima novela da Maria Adelaide Amaral (ainda sem previsão de estreia), farei uma fofoqueira!
Dia 9/4, às 21h, e dia 10/4, às 19h e às 21h, no Teatro dos Bancários (314/315 Sul, 3262-9090). Ingressos a R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia e cliente BRB). Valores sujeitos a alteração. À venda no site Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 14 anos.