Ator brasiliense estreia em São Paulo em peça de Walcyr Carrasco
Pedro Nasser vai viver o protagonista de Jonas e a Baleia, uma peça sobre homofobia, machismo e relacionamentos abusivos
atualizado
Compartilhar notícia
O ator brasiliense Pedro Nasser estreou em palcos paulistanos na última terça-feira (08/10/2019) como o protagonista da peça Jonas e a Baleia, de Walcyr Carrasco. O jovem vai contracenar com Dionísio Neto em uma história sobre machismo, homofobia e relacionamentos abusivos.
Com texto de Walcyr Carrasco e direção de Lucia Segall, a peça vai contar a história de Jonas (Nasser), um pré-vestibulando gay que foi oprimido durante toda a vida por sua orientação sexual. O amargurado garoto se envolve com Amadeu (Neto), o inescrupuloso pai de uma ex-namorada do adolescente – e bissexual não assumido.
A peça, cujo título é uma referência direta à fábula bíblica que dá nome à história, mostra a tentativa de libertação do garoto.
Jonas e a Baleia
Até 29 de outubro, às terças-feiras, às 19h, no Teatro Décio de Almeida Prado (Rua Lopes Neto, número 206, Itaim Bibi, São Paulo). Ingresso: R$ 15 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos