Teasers mostram novidades da segunda temporada de “Fear the Walking Dead”
Série derivada de “The Walking Dead” retorna em 10 de abril. Em março, a minissérie “Flight 462” reúne curtas de um minuto sobre novos personagens a bordo de um avião
atualizado
Compartilhar notícia
Série derivada de “The Walking Dead”, “Fear the Walking Dead” retorna em 10 de abril à programação do Canal “AMC”. Além dos quinze episódios inéditos da segunda temporada, o programa terá uma minissérie especial em março. Com dezesseis curtas de um minuto, “Flight 462” apresenta novos personagens que viveram o início do apocalipse zumbi a bordo de um voo.
Enquanto “The Walking Dead” acompanha o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) e vários sobreviventes em pleno pós-apocalipse, “Fear” é ambientado em Los Angeles, logo no início do caos provocado pelos mortos-vivos. Em sua sexta temporada, “Walking” volta à telinha em 14 de fevereiro.
Veja teaser de “Flight 462”
O pré-apocalipse
Criada por Robert Kirkman (autor dos quadrinhos de “The Walking Dead”) e Dave Erickson (“Sons of Anarchy”), a série narra os dramas de uma família problemática em meio às crises urbanas envolvendo zumbis e ações militares. Casal divorciado, Madison Clark (Kim Dickens) e Travis Manawa (Cliff Curtis) juntam suas famílias para salvar filhos e amigos.
A primeira temporada termina com os personagens em fuga encontrando refúgio à beira da praia, mote utilizado para o teaser dos próximos episódios:
Audiência
“The Walking Dead” estreou em 2010 com índices moderados de audiência, mas dobrou os números a partir da terceira temporada. Exibidos em 2015, os oito primeiros episódios do sexto ano renderam, cada um, sempre mais de 12 milhões de espectadores nos Estados Unidos.
É um número excelente para um programa exibido na TV a cabo. Para efeito de comparação: o season finale da quinta temporada da febre mundial “Game of Thrones”, da “HBO”, teve um público de 8,1 milhões no país – um recorde doméstico do seriado.
A diferença na classificação indicativa influencia na balança: 16 anos para os zumbis e 18 para as disputas pelo trono. “Walking” não é unanimidade entre os críticos – sobretudo pelas atuações –, mas tem formado um um círculo de fãs cada vez mais fiel.
Apoiada pelo crescimento do original, “Fear” teve média de mais de 7 milhões de espectadores em sua primeira temporada, lançada em 2015.