Taylor Swift: revolta de mãe com adiamento de show viraliza. Veja
Suzana se revoltou com o adiamento do show de Taylor Swift no Rio de Janeiro; depoimento sincerão da mulher para a TV viralizou nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
O adiamento do show da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, nesse sábado (18/11), revoltou não só os fãs que esperavam ver a loira mas também as mães dos apaixonados pela estrela americana. Prova disso é o depoimento sincerão de uma mãe à GloboNews, na saída do estádio do Engenhão, que viralizou.
Suzana (foto em destaque), como se apresentou a mulher, reclamou do adiamento e até sugeriu que na segunda-feira (20/11), nova data da apresentação, o estádio deveria estar vazio:
“Uma falta de respeito, porque a condição climática se sabia desde ontem, todo mundo sabia que ia ser o dia mais quente do ano. E aí esperou, todo mundo tinha que vir aqui passar um perrengue danado, teve gente que morreu ontem.”
Suzana se referiu a Ana Clara Benevides, de 23 anos. A estudante de psicologia morreu durante o show da cantora na sexta-feira (17/11), após passar mal por causa do calor extremo que assola várias regiões do país.
“Dia 20, isso aqui tinha que estar vazio”, sugeriu a mãe, que ainda disse: “Brasileiro paga o que for, come arroz com ovo, e vem bater palma segunda-feira para ela. Ela deve estar no ar-condicionado no Fasano. Eu sou daqui, mas não venho dia 20”.