Sthefany Brito faz post fofo para filho após conseguir amamentar sem dor
Frequentemente, ela vinha comentando no Instagram sobre as dores que sentia durante a amamentação
atualizado
Compartilhar notícia
Sthefany Brito encantou ainda mais seus seguidores após dar à luz a Antonio Enrico, fruto de seu relacionamento com Igor Raschkovsky, no dia 1 de novembro. Frequentemente, ela vinha comentando sobre as dores que sentia durante a amamentação, dando mais detalhes recentes do processo em seu perfil oficial no Instagram neste domingo (15/11).
Toda mamada ele segura (com muita força) meu sutiã… E eu sempre falo baixinho no ouvido dele: ‘A mamãe está aqui meu amor, não vou fugir.’ Desde o início que vi ele segurando com toda força eu repito essa frase”, começou o relato dela.
“Mas várias vezes me peguei falando isso e pensando o contrário… e claro me sentindo culpada (e chorando!) Sim, as vezes a vontade era de fugir! Da dor da mamada, da dor cada vez que ele perdia a pega e tínhamos que recomeçar! Mas queria fugir com ele! Óbvio! E aí como fugiria da mamada? Enfim… mães me entenderão”, continuou.
“Hoje bem cedinho estava dando de mamar, e ele lá segurando meu sutiã… repeti o que sempre falo… e quando me dei conta estava sorrindo olhando para ele e pela primeira vez a dor da mamada era suportável! Chorei! Sorri! Chorei de novo! E sorri muito! Rezei! Agradeci! Pensei em todas as mensagens de apoio que recebi e recebo! Ele acabou de mamar! E eu em lágrimas agradeci a ele!”, revelou ela.
E continuou: “Estamos conseguindo meu filho’, eu disse! Contei para ele (eu converso muuuuuito com ele) que não estava doendo como antes (ainda dói, mas menos!), e ele sorriu! Sorrisão, daqueles da gengiva rosinha dar as caras!!! E eu? Chorei!!!!! Chorei de amor”.
As declarações ocorreram após um desabafo da atriz sobre como este período inicial de adaptação da rotina tem sido difícil, especialmente na parte da amamentação. “É isso. A vida real não são as fotos que a gente vê no Instagram. Por tudo o que tenho passado e sentido, e por tudo que achava que estava preparada para passar – baseado em outras coisas que vi por aqui… Sinto que tenho o dever de vir aqui e mostrar. Não é nem a realidade, porque tem mulher que realmente tem um puerpério maravilhoso, amamenta de uma forma maravilhosa. Não está sendo meu caso. Mas vai ser, a gente vai chegar lá”, disse ela em vídeo publicado nas redes sociais.