Show do Menos é Mais em Brasília é adiado após novo decreto do GDF
Norma publicada em edição extra do Diário Oficial (DODF), nesta quarta (12/1), proíbe a realização de eventos com cobrança de ingressos
atualizado
Compartilhar notícia
Na tentativa de reduzir a taxa de transmissão da Covid-19 na capital da República, que registra índice acima de 2,06, o Governo do Distrito Federal publicou, nesta quarta (12/1), novo decreto que proíbe a realização de shows, festas e festivais no Distrito Federal com cobrança de ingressos. A medida atinge o projeto De Volta Pra Casa, uma parceria entre o grupo Menos é Mais, a R2 e a Bem Dito Produções, marcado para este domingo (16/1).
Para atender a norma, os produtores decidiram adiar o reencontro da banda de pagode com o público brasiliense para o dia 20 de março. Todas as atrações já anunciadas e os ingressos já vendidos continuam válidos para a nova data.
“Se cuidem e se vacinem, com o apoio de todos, logo tudo estará bem e poderemos curtir juntos e comemorar essa vitória coletiva”, diz trecho do comunicado enviado pela R2 com exclusividade ao Metrópoles.
Ainda em nota, a R2 reforça o compromisso com o cenário cultural e de entretenimento e pede a paciência dos fãs para que o show aconteça com segurança. “A saudade é grande de voltar, de se abraçar e continuar espalhando alegria que só o entretenimento consegue proporcionar!”, concluem os organizadores do De Volta Pra Casa.
Leia o comunicado na íntegra:
É com o coração partido que comunicamos aos nossos clientes que o evento Menos é Mais — De Volta Pra Casa, que seria realizado neste domingo, dia 16 de janeiro, em Brasília, será adiado agora seguindo o novo Decreto n° 42.915 de 12 de janeiro de 2022.
A nova data do evento será dia 20 de março de 2022, mantendo todas as atrações já anunciadas. Os ingressos adquiridos continuam válidos para a próxima data.
Um pedido: Se cuidem e se vacinem, com o apoio de todos, logo tudo estará bem e poderemos curtir juntos e comemorar essa vitória coletiva.
Contamos com a colaboração de todos que acompanham nosso trabalho há mais de 16 anos e sabem do nosso compromisso com o cenário cultural e entretenimento e pedimos um voto de confiança do público com a certeza de que estamos apenas adiando esse encontro que será incrível.
Quem não se sentir confortável, poderá solicitar o estorno do valor total do convite.
A saudade é grande de voltar, de se abraçar e continuar espalhando alegria que só o entretenimento consegue proporcionar!
Até breve…
Vacinem-se!