metropoles.com

“Sem funk proibidão”, diz Dennis DJ sobre live aos pés do Cristo Redentor

O show on-line acontece neste sábado (18/7), a partir das 15h, com transmissão ao vivo realizada por meio do YouTube

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Dennis DJ
1 de 1 Dennis DJ - Foto: Divulgação

Uma das 7 maravilhas do mundo, o Cristo Redentor vai servir de cenário para a próxima live de Dennis DJ. A segunda fase do projeto Lives das Antigas acontece neste sábado (18/7), a partir das 15h, com transmissão exclusiva realizada pelo canal oficial do funkeiro no YouTube. “É o local perfeito para falar de um movimento que surgiu aqui no Rio de Janeiro e expandiu para o mundo todo. Vai ser histórico”, promete o artista.

Atualmente, Dennis DJ está entre os grandes quando o assunto é live-show. Desde o início da pandemia da Covid-19, e o cancelamento dos eventos que demandam público, o artista já realizou 10 apresentações virtuais e contabiliza mais de 28,4 milhões de visualizações com as transmissões ao vivo.

A visibilidade tem repercutido bem em seu engajamento nas redes sociais: o produtor conquistou mais de 120 mil novos seguidores, além de 3,9 milhões no Twitter — onde também liderou a lista de assuntos mais comentados no mundo. “A gente faz de tudo para agradar o público e ver a receptividade que tivemos dos internautas é muito prazeroso! Fico feliz que esteja dando certo”, comenta o carioca.

Dennis DJ
Dennis DJ fez a primeira live 4D do mundo!
Repertório

Para quem não consegue associar a imagem de Cristo a um ritmo tão sensual como o funk, Dennis DJ promete uma live família, sem o famoso e escrachado funk proibidão. “Vou resgatar clássicos do funk, desde os clássicos internacionais até as minhas produções dos anos 2000”, adianta.

Dennis ressalta, em entrevista ao Metrópoles, que toma todos os cuidados para que seus shows on-line não sejam todos iguais. “Estou sempre inovando as aberturas, repaginando as músicas, trazendo novas versões e remixes pra dar uma diversificada”, explica.

A quarentena tem sido um período fértil para o funkeiro que, desde então, já lançou várias parcerias, umas das mais recentes foi intitulada de É o Mundo, com Kevin o Chris. “A gente tem que se adaptar, né? Lancei uma parceria com Delano e Tainá Costa que o clipe foi gravado com cada um em sua casa. Agora em É o Mundo, parceria com Kevin o Chris, utilizamos o cenário de uma live para fazermos o clipe. E minha vantagem é que tenho um estúdio em casa, então aqui fica mais fácil”, considera o hitmaker.

A apresentação terá caráter beneficente, já que as doações arrecadadas durante a live serão enviadas para instituições sociais apoiadas pelo Santuário Cristo Redentor. “Estamos vivendo um momento de crise no mundo todo, e acima de tudo precisamos unir força pra ajudar quem precisa. É um momento de muita união e solidariedade, é difícil deitar todos os dias sabendo que muita gente não tem o básico pra sobreviver”, conclui.

4 imagens
A imagem gravada na pele
O artista, recentemente, tocou aos pés do Cristo Redentor
E, para repetir a dose em 2021, quer ajuda do público
1 de 4

Em sua trajetória, acumula parcerias de sucesso

Reprodução/ instagram,
2 de 4

A imagem gravada na pele

Divulgação
3 de 4

O artista, recentemente, tocou aos pés do Cristo Redentor

Divulgação
4 de 4

E, para repetir a dose em 2021, quer ajuda do público

Divulgação

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?