metropoles.com

Seis meses após morte de Maurílio, cantora Luiza faz homenagem

Ele morreu em dezembro do ano passado, após sofrer três paradas cardíacas enquanto gravava um DVD com a parceira, em Goiânia (GO)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Luiza e Maurílio
1 de 1 Luiza e Maurílio - Foto: null

A cantora Luiza usou as redes sociais para fazer uma homenagem póstuma à sua ex-dupla Maurílio, que morreu há seis meses. Na madrugada desta quinta-feira (30/6), ela compartilhou uma foto ao lado do cantor e, em um longo texto, falou sobre a falta que ele faz na vida dela e relembrou as histórias da parceria.

“Seis meses sem você por aqui, meu gato”, escreveu a cantora, relembrando a data. Luiza também escreveu sobre a criação da música S de Saudade, o maior sucesso ao lado de Maurílio. “Pensando em tudo, durante o dia, ficou muito fresco na minha memória o processo de criação da S de saudade. Nosso primeiro e maior hit”, começou.

5 imagens
Luiza fez uma carta aberta ao parceiro e amigo, Maurílio
A jovem publicou várias fotos com o amigo
Luiza ao lado de Maurílio durante show
Luiza e Maurílio
1 de 5

Eles completariam 7 anos de dupla em fevereiro

Reprodução/Instagram
2 de 5

Luiza fez uma carta aberta ao parceiro e amigo, Maurílio

Reprodução/Instagram
3 de 5

A jovem publicou várias fotos com o amigo

Reprodução/Instagram
4 de 5

Luiza ao lado de Maurílio durante show

Reprodução/Instagram
5 de 5

Luiza e Maurílio

“Primeira vez que pudemos produzir uma música exatamente como queríamos. Primeira vez que participamos de todos os detalhes de uma criação… do solo ao refrão, a forma de cantar, da participação ao lançamento… tudo. E não é que deu certo? Com ela ganhamos uma notoriedade, no sentido de reconhecimento mesmo, muito maior do que esperávamos. Pela primeira vez, conseguimos peitar o mundo (e só nós sabemos) e fazer uma música do jeitinho que queríamos… Adivinha no que deu? Sucesso!”, relembrou Luiza.

A cantora também mencionou a falta que o cantor faz nos shows. “Das coisas que sinto falta de você, a maior delas é com toda certeza subir no palco, olhar pro lado e ver você. Quando eu te via no palco, eu sentia que ali estava tudo que eu precisava, e não importava mais nada. Ali estava você… todo calmo, dançando, sorrindo, falando besteira pra eu rir”, disse. Confira a publicação:

O cantor morreu em dezembro do ano passado, aos 28 anos, após sofrer três paradas cardíacas enquanto gravava um DVD com a parceira, em Goiânia (GO).

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias diretamente no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?