São Clemente reúne amigos e familiares de Paulo Gustavo
A escola da Zona Sul homenageou o ator e humorista que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro (RJ) — Paulo Gustavo foi o tema do enredo da São Clemente, terceira agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, na madrugada deste sábado (23/4). A escola da Zona Sul homenageou o ator e humorista que morreu em maio do ano passado, vítima da Covid-19.
Sua mãe, Déa Lúcia, participou do desfile e foi uma das pessoas mais celebradas pelos público. Ela agradeceu ao público.
“Eu tô feliz de ter desfilado em homenagem ao meu filho. Eu pude agradecer ao povo todo o carinho que eles tiveram com a gente. Eu tô feliz!”, disse.
Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, também estava muito emocionada na avenida. “Estou muito nervosa, ansiosa, tô passando mal aqui, com vontade de vomitar, tô quase tendo um taquicardia aqui. Atravesso essa avenida com sentimento de esperança, cura e amor”, falou ao Metrópoles.
Paulo era uma figura muito querida e colecionou amizades durante sua vida. Prova disso foi a enorme quantidade de amigos reunidos no desfile da São Clemente.
“Muito emocionante, passou um filme na cabeça. Ainda mais pra mim, que estive com ele desde os 16 anos. Eu ajudei muito ele nos bastidores do teatro”, contou Samantha Schmutz ao Metrópoles.
Outra que se emocionou na Avenida foi a atriz Katiuscia Canoro: “Alegria dele misturada com essa perda, com essa dor que a gente vive pessoalmente e que o Brasil vive coletivamente”, falou a atriz.
“Ele dizia que ia acabar a vida tranquilo e sendo tema de uma escola de samba, pena que ele foi tão cedo”, lamentou Ingrid Guimarães.