Santista e influencer: conheça Dhiovanna, irmã de Gabigol
Dhiovanna Barbosa trabalha para ser influencer digital e já tem mais de 116 mil seguidores no Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Dhiovanna Barbosa, a irmã de Gabriel Barbosa, o Gabigol, contou como foi a infância com o irmão, atual astro do Flamengo. Ela ainda falou sobre sua carreira como influencer e o ciúmes que sente de Gabriel. As informações são do portal UOL.
“As únicas memórias que tenho do meu irmão são dele brincando com as frutas de casa, batendo balãozinho no meio da sala, quebrando as coisas, minha mãe brigando com ele… Ele sempre teve esse amor por futebol”, relembra.
Com influência de Gabriel, Dhiovanna jogou futsal no Santos dos 7 aos 9 anos. Em seguida, atuou no futebol de campo no mesmo clube até os 11 anos.
“Amo quando meu irmão comemora gol para mim. As dancinhas, ele tira da mente, ele fala que vai fazer uma coisa e, na hora, faz outra. Elas são maravilhosas, amo todas. Meu irmão não é de dançar, mas ele tenta, igual cantar, ele não sabe, mas confesso que dançando ele é melhor, mas jogando é melhor ainda”, brincou a irmã do jogador.
Dhiovanna, que completou 18 anos no dia que o Flamengo foi campeão da Libertadores contra o River Plate, tem investido na carreira de influencer digital. Até o momento, a iniciante no mundo de influencers tem mais de 116 mil seguidores no Instagram e compartilha sua rotina diária, como ida à faculdade, dá dicas de beleza, faz desabafos e fala de problemas comuns para garotas da sua idade.
“Sempre fui de gravar vídeos e mandar para os meus amigos e eles me incentivaram a gravar isso nos meus Stories. Procuro seguir influenciadoras que mostram realmente quem elas são de verdade, não uma versão só porque estão na internet”, conta. Esse ano ela iniciou o curso de Fotografia na faculdade.
Dhiovanna namora o jogador de futsal do Santos, Nicolas Coelho: “A gente se conheceu numa festa através de amigos em comum. Eu tomei a primeira iniciativa, no começo foi bem difícil porque quando a gente se conheceu, eu estava me mudando para o Rio e já gostava bastante dele. Mas depois com o tempo a gente conseguiu se acostumar, foi quando aconteceu o pedido de namoro”.
Dhiovanna contou que é muito ciumenta com o irmão e que a distância não atrapalha a relação dos dois, que conversam diariamente. Ela mora em Santos e ele no Rio de Janeiro.
“Meu irmão é minha vida, ele é tudo para mim. Sou uma irmã ciumenta, mas hoje em dia consigo controlar mais. Antigamente, eu chorava, não aceitava que ele namorasse. Hoje, consigo separar as coisas até porque sei que meu irmão nunca me deixaria por nada”, conta.