Sandy e Lucas Lima se reúnem no Altas Horas: “Somos melhores amigos”
Sandy e Lucas Lima anunciaram a separação há poucos dias, depois de 24 anos de casamento. No programa, disseram que se amam muito
atualizado
Compartilhar notícia
Aos fãs, uma espécie de pedido de desculpas e uma última explicação. Assim, Sandy e Lucas Lima se reuniram mais uma vez, em público, para falar da separação, após 24 anos de relacionamento, 15 deles casados. Isso aconteceu durante o programa Altas Horas, da TV Globo, transmitido na noite de sábado (30/9).
A participação deles no programa foi anunciada durante a semana. E a expectativa aumentou depois que o cantor Thiaguinho postou uma foto ao lado dos dois nas redes sociais. Na conversa entre eles e o apresentador Serginho Groisman, os dois asseguraram que continuam a amizade que permeou o relacionamento desde que eles eram muito jovens.
“Existe uma amizade, uma intimidade, amor de 24 anos, isso nunca vai mudar. A gente se ama muito, nós somos melhores amigos e continuaremos a ser”, afirmou Sandy, dizendo que a situação é difícil de lidar e é normal um comportamento “esquisito” nessas horas.
Lucas concordou, dizendo que a separação de pessoas não é incomum. Mas que, no caso deles, a luta era para que a boa relação entre os dois permanecesse. “Geralmente, as pessoas acabam precisando levar e desgastar o relacionamento até o momento de uma raiva, briga e usar isso como combustível para tomar essa decisão”, considerou.
O término de Sandy e Lucas Lima
A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram o término no Instagram por meio de um post compartilhado.
Na publicação, eles afirmaram que essa “não foi uma decisão fácil, nem impulsiva” e lembraram que passaram por “altos e baixos”, mas que sempre fizeram o melhor dos dois. “Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”, garantiram.
O texto diz ainda que eles construíram uma família juntos e que isso não vai acabar, assim como o amor entre eles. Além disso, pediram respeito ao público e imprensa.
“A gente tem um filho lindo de nove anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.”
Leia a íntegra do anúncio:
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos.
Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita.
A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.
E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido.
Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”