Sandra de Sá e Dudu Nobre viram Maria e Deus no desfile da Mocidade
A Mocidade Alegre foi a terceira Escola de Samba a desfilar no Carnaval no Rio de Janeiro e contou com Sandrá de Sá e Dudu Nobre na Avenida
atualizado
Compartilhar notícia
A Mocidade Alegre foi a terceira Escola de Samba a desfilar no Carnaval do Rio de Janeiro. Com um enredo intitulado como “Terras de meu céu, estrelas de meu chão”, a agremiação contou com estrelas como Dudu Nobre e Sandra de Sá como principais personagens. O cantor estava vestido de Deus, enquanto a artista representou Maria.
Ao final do desfile, os dois conversaram com a Globo e contaram a emoção de estar desfilando no Carnaval. “Primeiro samba da Estrelinha da Mocidade foi meu. A gente tem uma ligação há muito tempo. Muito bacana a gente estar aqui com a nossa escola, poder nesse momento estar todo mundo reunido porque, acima de tudo, é Mocidade Independente de Padre Miguel”, disse.
Em, 2020, Sandra de Sá foi responsável pelo Samba da escola, homenageando a Elza Soares. “Maravilhoso [o momento]. A Mocidade está sensacional, papo de alfândega, nada a declarar”, brincou a artista.
Ver essa foto no Instagram