Sammy sobre suposta traição a ex com Pyong: “Tentam culpar a mulher”
Fãs encontraram prinst que apresentam conversas de Sammy com Pyong enquanto ainda estava com o humorista Ed Gama
atualizado
Compartilhar notícia
A influencer Sammy Lee se pronunciou sobre os boatos de que teria traído o ex-namorado, o humorista Ed Gama, com o ilusionista Pyong Lee, de quem anunciou separação recentemente.
Internautas encontraram prints que mostram que sua relação com Gama teria terminado no dia 5 de fevereiro de 2019, enquanto sua primeira conversa com Pyong aconteceu no dia 27 de fevereiro do mesmo ano.
Em um perfil de fofocas no Instagram, Sammy confirmou as datas e questionou de onde surgiram os boatos de traição. “Graças a Deus tem as datas. Meu ‘ex ex’ e meu ex-marido achando coisa errada. Por que será que sempre tentam deixar a mulher como culpada?”, escreveu Sammy.
Ver essa foto no Instagram
Entenda
Sammy Lee anunciou o fim do casamento com Pyong na segunda-feira (19/7), após a RecordTV divulgar uma chamada do programa “Ilha Record”, no qual o hipnólogo aparece deitado na cama ao lado de um participante.
Boatos de que ele teria traído sua mulher no reality show estavam circulando há semanas, inclusive com Sammy negando o suposto affair e indicando no início de julho que Pyong “não havia caído em tentação” naquela vez.
“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, escreveu Sammy no Instagram.
Em seguida, afirmou: “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”.