Samantha Schmütz sobre Paulo Gustavo: “Morreu porque não tinha vacina”
A atriz compõe a alegoria da São Clemente, que homenageia a vida do ator e humorista em seu enredo
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Samantha Schmütz foi uma das famosas que participou da homenagem ao ator Paulo Gustavo na Marquês de Sapucaí, na madrugada deste sábado (23/4). Em conversa com o Metrópoles, a amiga do humorista afirmou que “é um momento alegre, mas sério”.
“É uma mistura de emoções muito grande, estou triste em estar aqui, mas estamos felizes em poder homenagear. Estar aqui é lembrar que temos que mudar esse governo. Paulo morreu porque ele não tinha vacina. Esse momento é alegre mas é sério. Todo mundo que perdeu seus amores, devem lutar para tirar esse governo”, disse a atriz.
O ator, que morreu em maio do ano passado vítima da Covid-19, é o enredo da escola de samba São Clemente, que faz parte do Grupo Especial de escolas de samba do Rio de Janeiro.
Além de Samantha, Thales Bretas (marido de Paulo), Dea Lúcia (mãe), Tatá Werneck e mais amigos e familiares do ator participam da homenagem.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos