Saiba como vai funcionar o show do intervalo do Super Bowl LVI
A final da NFL vai reunir grandes nomes da música mundial enquanto os jogadores estiverem nos vestiários
atualizado
Compartilhar notícia
O Super Bowl LVI acontece no próximo domingo (13/2) e vai reunir, além das duas equipes com o melhor desempenho na NFL, uma série de artistas consagrados. Durante o intervalo, De Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar ficarão responsáveis por animar os amantes do esporte durante os 30 minutos de descanso dos atletas.
Saiba como foram os jogos que garantiram Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals no Super Bowl LVI
O último jogo da Liga Nacional de Futebol Americano terá espaço no SoFi Stadiu, na Califórnia, e será veiculado na ESPN 2 e na REDE TV!, a partir das 20h30, horário de Brasília. Em campo, Los Angeles Rams e Cincinnati Bengals disputam o tão sonhado título da NFL. Assim que os times forem para o vestiário, um palco será rapidamente montado e os artistas irão comandar o espetáculo.
Desde 2011, o hip-hop não tomava conta de uma dos maiores eventos do mundo do esporte. Pelo terceiro ano consecutivo, Jay-Z foi o responsável por produzir o intervalo do Super Bowl. A Roc Nation, sua agência, fechou parceria com a NFL em 2019.
Dr. Dre será o comandante da apresentação. O cantor entrará no palco, que fica sobre o campo de jogo, entre o segundo e o terceiro quarto. A expectativa, segundo as casas de apostas, é que o rapper entre sozinho. Snoop Dogg é o favorito a assumir o posto.
Quanto o assunto é música, Califónia Love e Family Affair surgem como principais palpites para abrirem o show. Entretanto, The Next Episode, Still D.R.E. e Nuthin’ But a G Thang (que contam com Dr. Dre e Snoop Dogg), Lose Yourself, The Real Slim Shady e My Name Is (Eminem) e HUMBLE e All the Stars (Kendrick Lamar) estão bem cotadas para serem executadas.
Ainda há uma expectativa de quem um holograma de 2Pac possa aparecer em algum momento do show, uma vez que ele também interpreta California Love. Em 2021, Snoop Dogg utilizou o recurso para trazer o artista de volta à vida no festival Coachella.
Outro grande momento do evento, o hino nacional americano, sempre cantado antes bola voar, será interpretado por Mickey Guyton, artista de música country. Ele foi indicado ao Grammy no ano passado, mas não levou o prêmio.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos