RuPaul quebra o silêncio sobre Pabllo Vittar após boatos de rivalidade
Apresentadora e drag queen norte-americana afirmou que “ama e apoia” Pabllo Vittar
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser acusada de bloquear fãs de Pabllo Vittar, após a participação da drag queen brasileira no Coachella, RuPaul usou as redes sociais para afastar os rumores de rivalidade com a artista.
“Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha dos trolls maliciosos do Twitter tentando criar uma rivalidade”, escreveu Mama Ru em um post com a foto de Pabllo, deixando os fãs brasileiros das duas em polvorosa.
“Obrigado, Ru! Você é uma estrela, uma lenda! Ela vai ficar TÃO feliz com isso! Não tenho palavras para agradecer”, escreveu um internauta no Twitter. “Ainda postou foto linda da gata. É sobre isso!!!”, elogiou outro.
Entenda
Após a apresentação icônica de Pabllo Vittar no Coachella, fãs da drag queen brasileira foram às redes sociais pedir que RuPaul, artista considerada Mãe das Drags, parabenizasse a artista. A apresentadora, contudo, não teria gostado nada da insistência dos fãs de Pabllo e e decidido bloqueá-los, deixando claro que a treta entre as duas é real.
“Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag”, escreveu uma internauta, mostrando um block de Mama Ru em seguida.
A suposta atitude da apresentadora, que comanda o RuPaul’s Drag Race dividiu opiniões nas redes. Internautas apontam que a rivalidade entre as queens teria começado após Pabllo fazer sucesso fora do Brasil. Atualmente a maranhense é a drag queen mais ouvida do mundo nas plataformas digitais, a mais seguida nas redes sociais e também foi a primeira drag indicada ao Grammy Latino.