RuPaul bloqueia fãs de Pabllo Vittar no Twitter após show no Coachella
RuPaul não gostou nada de ser mencionada por fãs da brasileira após apresentação dela em festival norte-americano
atualizado
Compartilhar notícia
Após a apresentação icônica de Pabllo Vittar no Coachella, fãs da drag queen brasileira foram às redes sociais pedir que RuPaul, artista considerada Mãe das Drags, parabenizasse a artista. A apresentadora, contudo, não teria gostado nada da insistência dos fãs de Pabllo e e decidido bloqueá-los, deixando claro que a treta entre as duas é real.
“Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag”, escreveu uma internauta, mostrando um block de Mama Ru em seguida.
A suposta atitude da apresentadora, que comanda o RuPaul’s Drag Race dividiu opiniões nas redes. Internautas apontam que a rivalidade entre as queens teria começado após Pabllo fazer sucesso fora do Brasil. Atualmente a maranhense é a drag queen mais ouvida do mundo nas plataformas digitais, a mais seguida nas redes sociais e também foi a primeira drag indicada ao Grammy Latino.
“Que falta de respeito da parte da RuPaul, como uma drag de anos de carreira e respeito ela devia parabenizar a Pabllo pela conquista dela, e não sair dando block em todos por motivos fúteis e egocêntricos. Claramente é perceptível que idade não define maturidade”, criticou um internauta.
“Pabllo Vittar tem apenas dois problemas hoje que não deixam ela chegar ao patamar popstar internacional. A equipe dela e a fan base… O que estão fazendo com a RuPaul não existe. Independente se ela quer ou não reconhecer a grandiosidade da Pabllo… não existe’, discordou outro.
Unfollow de Pabllo
Em 2020, Pabllo parou de seguir RuPaul, apesar de sustentar que ela foi uma grande inspiração em sua carreira. Apesar disso, a cantora não gostou dos boatos de que o unfollow foi motivado por uma rivalidade entre elas.
“Parem rivalizar as coisas. Isso é feio pra car*i. O fato de seguir ou não tira o respeito que tenho pela mother Ru! Se sou drag queen hoje foi porque o programa dela me mostrou que era possível.. Amo e respeito, e espero um dia conhecê-la”. – tuitou Pablo em resposta ao comentário de um seguidor.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.