Rose Miriam tomou atitude drástica após descobrir traição de Gugu
Nelson Wilians, advogado de Rose Miriam, afirma que a viúva de Gugu presenciou uma suposta traição por parte do apresentador
atualizado
Compartilhar notícia
Nelson Wilians, advogado de defesa de Rose Miriam di Matteo, voltou a comentar sobre o processo movido na Justiça para reconhecimento de união estável com Gugu Liberato. De acordo com ele, a viúva do artista tentou atentar contra a própria vida após flagrar uma suposta traição de Gugu.
Também responsável pela defesa de Sofia e Marina Liberato, filhas gêmeas de Gugu e Rose, Nelson apontou que o testamento do apresentador foi “feito em circunstâncias anormais” em 2011, o que abre precedentes para acreditar que aquela era, de fato, a vontade do artista.
Questionado pela coluna Veja Gente, da revista Veja, sobre Gugu não ter mudado o testamento antes de morrer, em 2019, por não ter alterações a fazer, Nelson disse:
“É complexo, mas é importante você ter todas as circunscrições dos fatos. Entre 2010 e 2011 houve uma grave crise entre Gugu e Rose. Essa crise culminou com a tentativa de suicídio dela. Foi quando ela ficou internada, fora do ar por pelo menos 12 meses, de tanto remédio que tomava. Foi um período extremamente difícil para o casal. Ele fez o testamento nessa época e depois o casal acabou se reconciliando.”
Vida sexual de Gugu e Rose
O advogado ainda disse que o casal não se relacionava sexualmente durante o período da crise, e que a situação teria acontecido após Rose descobrir uma suposta traição por parte do apresentador:
“Houve um período em que ela pegou a traição do Gugu. Isso culminou na crise do casal elevada à décima potência.”
Nelson Wilians, no entanto, deixou claro que a tal traição não foi com Thiago Salvático, chef de cozinha que afirma ter namorado Gugu. “Não, não foi com o Thiago. Ele só veio a existir na vida da Rose depois da morte do Gugu”, afirma, se negando em seguida a revelar quem foi o pivô da traição.