Rose Miriam e Gugu Liberato teriam conta conjunta nos EUA
A mãe dos filhos do apresentador disputa na Justiça direito a 50% da herança de R$ 1 bilhão deixada por Gugu Liberato
atualizado
Compartilhar notícia
O caso envolvendo Gugu Liberato e Rose Miriam pode sofrer uma grande reviravolta. Após a mãe dos filhos do apresentador sofrer derrotas na Justiça, ela entrou com um processo para reconhecimento de união estável, no qual apresenta uma conta conjunta dos dois como prova.
A ação começou a correr na última semana e traz alguns documentos que provariam a união estável entre Rose Miriam e Gugu Liberato. A mais forte das evidências é um documento de que os dois mantinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos Estados Unidos. A informação é de Fábia Oliveira.
Segundo a legislação, conta conjunta é um dos principais indícios que a Justiça leva em consideração no momento de decretar união estável entre casais.
Rose também anexou uma carta de Gugu, escrita em dezembro de 2000, antes mesmo do nascimento de João Augusto Liberato, filho mais velho dos dois.
“Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”, diz o texto.
Rose foi excluída do testamento de Gugu Liberato e luta na Justiça para ter direito a 50% dos bens deixados pelo apresentador. A fortuna dele é avaliada em R$ 1 bilhão.