Repórter passa mal e perde o equilíbrio em link ao vivo. Veja vídeo
Jessica Robb, repórter da emissora CTV, de Edmonton, no Canadá, estava participando da transmissão quando começou a se sentir mal
atualizado
Compartilhar notícia
Jessica Robb participava de um link ao vivo durante um programa da CTV, emissora de Edmonton, no Canadá, no último domingo (8/1). Entretanto, enquanto estava passando as informações, a repórter começou a passar mal e mostrou alterações em seu comportamento.
O vídeo, que roda as redes sociais, mostra o momento em que Robb começa a ter dificuldades na fala e até perde o equilíbrio. Antes de qualquer coisa mais grave acontecer com a repórter, a imagem volta ao estúdio. “Desculpe, Nahreman, estou, estou… não estou me sentindo muito bem agora e estou prestes a apenas…”, explica à âncora do programa. Confira o vídeo.
Moment #Canadian Tv reporter suffers #medical #emergency live on air – telling host she’s ‘not feeling well’ and slurs words before eerie blank stare #JessicaRobb #emergencymedicine pic.twitter.com/27ZGyCd9KA
— Videos_gen (@Videos_gen) January 9, 2023
Com as imagens, a apresentadora Nahreman Issa tranquilizou os fãs e explicou que a repórter não estava trabalhando sozinha naquele momento. Pouco mais tarde, a CTV emitiu uma nota e atualizou o estado de saúde de Robb.
“Obrigado a todos que perguntaram sobre nossa repórter que passou mal durante o noticiário das 18h. Jessica Robb está se sentindo melhor e agora está descansando”, explicou.
Na última segunda-feira (9/1), se declarou sobre o ocorrido. “Na noite de domingo (8), um momento muito pessoal e vulnerável se desenrolou enquanto eu estava ao vivo. Desde então, foram espalhadas diversas fake news sobre a suposta causa do que aconteceu. Para todos que entraram em contato com mensagens de apoio e desejos de melhoras, obrigada”, disse a repórter.
“Tem sido impressionante e, embora eu não consiga responder a todos, saibam que vi cada uma delas. Também recebi uma quantidade esmagadora de assédio e ódio, vinculado a falsas teorias sobre o motivo do incidente”, finalizou.
Apesar de não revelar o motivo, Robb afirmou que a situação não foi causada pela vacina da Covid. “Embora eu não compartilhe informações médicas privadas publicamente, posso dizer que não há motivo para preocupação e que minha compreensão de minha própria história médica fornece uma explicação razoável para o que aconteceu. Posso, no entanto, confirmar que o situação não estava de forma alguma relacionada à vacina Covid-19”, completou.