Repórter chora após tomar vacina contra Covid: “Rastro de morte”
Mariana Aldano apareceu em suas redes sociais chorando e lamentando as pessoas que não tiveram a chance de receber o imunizante
atualizado
Compartilhar notícia
A repórter da TV Globo Mariana Aldano recebeu, na quarta-feira (15/7), a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Ela não conteve a emoção e apareceu em suas redes sociais chorando e lamentando as pessoas que não tiveram a chance de receber o imunizante.
“Vacina sim, vacina para todos, vacina agora. Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome), esperança de que, juntos, vamos sair dessa. Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro, foi pensando em você”, escreveu ela em seu Instagram.
Já nos Stories, Aldano lembrou de pessoas que morreram vítimas de uma doença para a qual já havia vacina, mas cujas ofertas foram ignoradas pelo governo federal.
“O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”, começou ela.
“Gente, estou passando vergonha. Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Espero que essa vacina chegue logo para todo mundo, segunda dose! E que a gente possa continuar e dar sequência. Realmente não imaginava que ia ‘bater’ [a emoção], sabe? Não consigo parar de chorar”, completou Mariana, aos prantos.