Rapper é esfaqueado e morto durante festival de música nos EUA
Drakeo the Ruler foi assassinado após se envolver em uma briga em show que ele participaria em Los Angeles
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Darrell Caldwell, 28 anos, conhecido como Drakeo the Ruler, morreu após ser esfaqueado durante um festival de música, no último sábado (18/12), em Los Angeles. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a imprensa dos Estados Unidos, Drakeo teria se envolvido em uma briga quando foi ferido. A morte do cantor foi confirmada pelo site TMZ.
O festival “Once Upon a Time in… LA”, em que o artista foi esfaqueado, contava com várias apresentações, entre elas as dos também rappers Snoop Dogg e 50 Cent.
Uma briga teria começado nos bastidores do festival por volta das 20h30. A Patrulha Rodoviária da Califórnia e o Corpo de Bombeiros foram acionados.
Policiais estão colhendo depoimentos de artistas e outras pessoas que estavam no festival e testemunharam a briga.
Carreira e prisão
Darrel completou 28 anos no último 1º de dezembro. Além de cantar, ele também era compositor. O jovem músico começou sua carreira influenciada pelo trap, até que migrou para o hip hop, com a ajuda do DJ Mustard. A primeira música de destaque dele foi “Mr. Get Dough” em abril de 2015.
Em 2018 ele foi preso por suspeita de participar de um homicídio, além de porte ilegal de armas. Drakeo só foi solto em 2020 depois de confessar sua participação. O assassinato teria relação com a disputa entre gangues.