Rafaella defende Neymar Jr. após ele acusar jogador de racismo: “Revolta”
Irmã do craque postou um longo texto em seu Instagram onde afirma que racismo é crime e o jogador espanhol deveria ter sido punido pelo ato
atualizado
Compartilhar notícia
Rafaella Santos usou suas redes sociais para defender o irmão, Neymar Jr., após o jogador acusar o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, de racismo na partida desse domingo (13/9). Ney afirma que o espanhol o teria chamado de “macaco filho da puta”.
“Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não! [Para] isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero”, declarou Rafaella em um post no Instagram depois do jogo.
Ela ainda comentou sobre a falta de punição para Gonzaléz e disse que o sentimento é de “frustração”: “Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime!”.