metropoles.com

Racismo: veja vídeo do momento em que Eddy Jr bate no filho de vizinha

Eddy Jr publicou vídeos do momento em que bateu no rosto do filho de Elisabeth Marrone, mulher que cometeu racismo contra o humorista

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Foto de Eddy Jr. e print de vídeo
1 de 1 Foto de Eddy Jr. e print de vídeo - Foto: Reprodução

O comediante Eddy Jr. publicou vídeos em seu Instagram do momento que agride o filho de Elisabeth Marrone, vizinha do comediante, que cometeu racismo contra Eddy em outubro deste ano. Nas imagens, é possível ver o influencer batendo no rosto do rapaz.

Eddy já havia afirmado que encontrou pela primeira vez com sua vizinha e o filho, e disse que “arrebentou” o rapaz. Veja o vídeo:

“Antes de postar o vídeo… eu tenho certeza que eu errei, nada se resolve na agressão. Mas eu não sou idiota de ficar quieto, de passar por uma pessoa que me ameaçou de morte, e passar como se nada tivesse acontecido. Eles vivem normal, andam pelo condomínio normal, e eu fico na minha casa, ansioso, com gatilho”, desabafou o humorista.

Nas imagens, é possível ver Eddy Jr. questionando o homem que cometeu racismo contra o humorista questionando: “Você não foi na minha casa falar que ia me matar, seu cuzã*?”.

Eddy e o rapaz entram em uma briga física, e o humorista dá socos e tapas no rosto do homem. Elisabeth, por sua vez, pede que o comediante pare e que alguém chame a polícia. Nas imagens, Elisabeth afirma que está vendendo o apartamento para deixar o prédio.

4 imagens
Eddy Jr é humorista
Eddy Jr.
Eddy Jr.
1 de 4

Eddy Jr.

Reprodução
2 de 4

Eddy Jr é humorista

Reprodução/ Instagram
3 de 4

Eddy Jr.

Reprodução
4 de 4

Eddy Jr.

Reprodução

Relembre o racismo contra Eddy Jr.

Eddy Jr. parou nos assuntos mais comentados das redes sociais após divulgar um ataque racista que sofreu por parte de uma vizinha no condomínio onde mora, em São Paulo. “Macaco, imundo, sujo e bandido” foram algumas das palavras usadas por ela para se referir ao comediante.

Em outro momento do vídeo, a moradora se recusa a usar o mesmo elevador que Eddy. “Ficar dentro da minha casa sofrendo ameaças de morte e calúnias sobre mim novamente por ser Preto… Ser impedido de entrar no mesmo elevador da moradora branca por ser preto também…”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Não sei descrever o sentimento que estou sentindo. Venci fazendo as pessoas sorrirem e isso não vai mudar, vou continuar fazendo vocês sorrirem, porém agora vai ser um pouco mais difícil…”, acrescentou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?