“Quero meus filhos abertos para o mundo”, diz ator Mouhamed Harfouch
Mouhamed Harfouch fala do desafio de viver Otávio Guinle no teatro, de nudez, parcerias profissionais e da relação com os filhos pequenos
atualizado
Compartilhar notícia
Mouhamed Harfouch tinha 14 anos quando ingressou no teatro. E conciliou, tempos depois, o expediente com os estudos de direito e o estágio. Até que um convite recebido de um escritório de advocacia levou-o ao ultimato: a vida de perrengues no teatro precisava mudar. Não tardou para ir dos palcos à TV e, a partir da novela Cama de Gato, exibida pela TV Globo, a carreira deslanchou.
Na telinha, onde interpretou personagem que nem nome tinha, o ator provou que, de fato, não existem papéis pequenos. De lá para cá, ele se divide entre a TV e os palcos, sem nunca perder um norte: contar uma boa estória. E, por isso, volta a soltar a voz no palco. Ele estrela Copacabana Palace, o Musical, no qual vive simplesmente Otávio Guinle, responsável pelo hotel que colocaria o Brasil no mapa da hotelaria de luxo, o hoje Belmond Copacabana Palace.
Mouhamed acredita que, na profissão como na vida, toda relação seja de confiança. “Nossa profissão não é uma corrida de 100 metros, mas uma maratona”, constata nesta entrevista ao NEW MAG na qual fala das parcerias com os diretores, rememora o desafio de ficar nu no palco e reflete sobre a relação com os filhos pequenos.