Quem é Carina Machado, miss detida com suspeito de chefiar o PCC
Miss Piauí Terra e miss Piracuruca, Carina Machado foi detida ao sair de um restaurante em São Paulo com homem suspeito de chefiar o PCC
atualizado
Compartilhar notícia
A miss Carina Machado escolheu a hora errada para conhecer pessoas diferentes. Isso porque ela foi detida pela Polícia Civil de São Paulo junto com Maikom Sousa Alves, de 32 anos, acusado de ser o chefe do PCC no Piauí, na noite de segunda-feira (24/4).
Os dois saíam de um restaurante de luxo quando foram detidos e levados para a delegacia. De acordo com o UOL, a polícia afirma que ele fornece drogas para o PCC há, pelo menos, nove anos, e a mulher afirmou ter ido ao local com amigos e conhecido ele pouco antes dos agentes chegarem. Mas quem é Carina Machado?
A modelo nasceu no Piauí, tem 22 anos, é a mais velha de três filhas e é cirurgiã-dentista. Ela venceu o Miss Terra Piauí este ano e está em São Paulo para representar o estado na competição nacional. No Instagram ela não falou sobre a passagem pela delegacia, mas contou que foi confinada na tarde desta terça-feira (25/4) com as concorrentes.
“São sete dias de confinamento. Os desfiles principais ocorrem nos últimos dois dias de evento, com o traje típico e o traje de gala”, explicou. A final do concurso será na próxima segunda (1º/5).
Além de miss Piauí Terra, ela foi miss Piracuruca, cidade em que nasceu, em 2022 e miss Glamour em 2019. Como modelo, ela fez trabalhos para lojas de roupas e lingeries.