Artista brasileiro da Marvel, Dijjo Lima morre aos 34 anos
Colorista de histórias em quadrinhos, o designer gráfico Diego do Nascimento Lima teve uma parada cardíaca
atualizado
Compartilhar notícia
Colorista de histórias em quadrinhos da Marvel, o designer gráfico Diego do Nascimento Lima, mais conhecido como Dijjo Lima, morreu no último domingo (15/5) após uma parada cardíaca em Maracanaú, no Ceará.
A informação da morte do artista, de 34 anos, foi confirmada nas redes sociais por colegas de trabalho. O ilustrador Mike Deodato Jr. deu a triste notícia em inglês. “Acabei de ficar sabendo da morte desse grande colorista e professor. Meus pesâmes a sua família, amigos e alunos”, escreveu.
RIP @DijjoLima I just heard this great colorist and teacher has died. My condolences to his family, friends and students.
— Mike Deodato, Jr. (@mikedeodato) May 16, 2022
Dijjo Lima trabalhou como colorista em dezenas de títulos de editoras americanas de histórias em quadrinhos, como a Marvel, DC e Dynamite Entertainment. O designer gráfico já trabalhou em revistas como O Espetacular Homem-Aranha, Doctor Who, Carnificina, Batman Lego e X-Men. O artista divulgava o trabalho produzido no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos