Popó tatua homenagem para Whindersson Nunes: “Na pele e no coração”
Tetracampeão mundial de boxe lutou contra o humorista no final de janeiro, no Fight Music Show, em Balneário Camboriú
atualizado
Compartilhar notícia
Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, fez uma tatuagem em homenagem a Whindersson Nunes, com quem lutou recentemente. “Tatuado na pele e no coração! Obrigado por tudo, meu campeão”, escreveu Popó no Instagram.
No desenho escolhido por Popó, duas pessoas lutam entre linhas de eletrocardiograma. Em baixo de uma delas, o ex-pugilista também eternizou o nome do humorista.
Whindersson e Popó se enfrentaram no Fight Music Show em Balneário Camboriú (SC), no final de janeiro. Mesmo com a superioridade do lutador, o embate terminou com um empate simbólico.
Em entrevista para o podcast 18k, em setembro do ano passado, Whindersson revelou que a premiação seria de aproximadamente R$ 12 milhões, dividida entre os dois.
Popó, no entanto, nega que a homenagem tenha a ver com a arrecadação do evento. “Aos que não conhecem o mundo do boxe, eu alcancei o topo do esporte quatro vezes. Defendi cinturões mais de 10 vezes e me tornei supercampeão. Ganhei milhões em várias lutas. A tatuagem que fiz não tem nada haver com dinheiro. Absolutamente nada! Gratidão não se compra, nem se explica! Só sente!”, escreveu no Twitter.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.