Artistas negam presença em evento de Bolsonaro sobre meia-entrada
Embora presentes em lista divulgada pelo governo, Matheus & Kauan, Hungria e outros falaram que não foram ao Palácio do Planalto
atualizado
Compartilhar notícia
As duplas sertanejas Matheus & Kauan (foto em destaque) e Cleber & Cauan, além do rapper Hungria e do cantor César Menotti, negaram ter participado de evento, realizado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem sartido), para discutir demandas de artistas.
Entre os temas, estava um debate sobre o fim da meia-entrada em espetáculos. Ao fim do encontro, a Secretaria de Comunicação divulgou uma lista com os artistas que teriam ido ao evento, ocorrido nessa quarta-feira (29/01/2020), no Palácio do Planalto.
Porém, alguns nomes que integravam a lista divulgada negaram ter ido ao evento. Matheus, da dupla com Kauan, por exemplo, postou no Instagram que não estava presente no encontro porque está em viagem pelos Estados Unidos.
“Aqui nos EUA tentando tirar umas férias em paz com a família e um monte de gente mandando mensagem e propagando notícias falsas. Gente, Kauan também está aqui, nós não fomos a lugar nenhum defender causa alguma e pra falar a verdade ficamos sabendo do que está acontecendo agora! Não acreditem em tudo que leem na internet!”, destacou Matheus.
O rapper brasiliense Hungria também negou ter participado do encontro com Bolsonaro. “Tá rolando fake news de que eu estava num evento político, não sei se a favor ou contra a meia-entrada. Meu dia foi totalmente corrido, sou homem para declarar tudo o que faço. Espero que vocês não acreditem em notícias falsas. Não sei do que se trata, não faço questão de saber. Não estive em evento nenhum, se alguém falar que eu tive, pede pra mandar foto, porque evento grande tem que ter foto”, alegou Hungria.
Ver essa foto no Instagram
Quem me conhece sabe porraaaaaa! Progresso e pau na máquina!?????????????????? sejam sábios
César Menotti postou, nos Stories, que está em Orlando, nos Estados Unidos. Também no Instagram. Cleber & Cauan, em resposta a um comentário, negaram a presença, porém, se manifestaram a favor do fim da meia-entrada.
“Não participamos, o que não quer dizer que somos contra a solicitação”, escreveram.
Veja a lista divulgada pela Secom:
Bia Ferraz
Breno Ferreira
Bruno e Marrone
Cesar Menoti e Fabiano
Cleber e Cauan
Cuiabano Lima
Dedé Santana
Dipaulo e Paulino
Duduca e Dalvan
Durval e Davi
Edu Braga
Gian e Giovani
Gilberto e Gilmar
Henrique e Juliano
Héster e Helena
Hugo e Guilherme
Hungria
Israel Novaes
Jads e Jadson
Jefferson Moraes
João Neto e Frederico
João Reis
Kleo di Bah
Matheus e Kauan
Marcos Brasil
Marcus Paulo e Marcelo
Max e Luan
Paraná
Paulo Pires
Racine e Rafael
Rejane Carminati
Samuel (Os Parazinhos)
Saynara Power Santana
Teodoro e Sampaio
Tiago (Os Parazinhos)
Zé Henrique e Gabriel